Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Debate e lançamento do livro "Militância Política e Assessoria – compromisso com as classes populares e resistência à ditadura".
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Debate e lançamento do livro "Militância Política e Assessoria – compromisso com as classes populares e resistência à ditadura".

  • Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 15h44
  • Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 15h46

Obra contém 12 entrevistas de militantes que atuaram junto às classes populares e fizeram trabalho de retaguarda política durante o período da ditadura militar.

"Este livro quer ressaltar um dos principais atributos e orientações comuns a militantes e assessores que, junto com outros, se dedicaram ao paciente processo de resistência à ditadura civil-militar brasileira pós-1964. São relatos de 12 pessoas comprometidos com a luta pela democracia e pela igualdade social. As trajetórias referem-se, principalmente, a situações e experiências vividas nas três décadas que vão do início da década de 1960 até a década de 1980, quando entrou em vigência a Nova Constituição e realizou-se a primeira eleição direta para presidente no pós-ditadura."

 

A imagem pode conter: texto
registrado em:
Fim do conteúdo da página